sábado, 31 de janeiro de 2015

A Menina e a Libélula se Encontram...

      "Numa comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
         Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
           Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta. 
                       De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


        Assim como a sinopse do livro nos instiga a lê-lo, no vídeo acima temos uma resenha crítica elaborada pela blogueira e escritora Camila Deus Dará. 
          Tal como o vídeo mostra, a escritora Juliana Daglio merece ser ovacionada. Em breve estarei incluindo-o à minha coleção. E o lerei, com certeza, cheio de pressa e fome.


Na foto acima, a escritora Juliana Daglio autografando sua obra.

     Interessados, além das livrarias, o site www.editoradeuses.com.br trabalha com a venda dos livros.

(Henrique de Castro)




2 comentários:

  1. Oláaa!!
    Obrigada mesmo pela ajuda na divulgação. É sempre um prazer interagir com blogs literários...


    Abraçooos

    ResponderExcluir
  2. Por nada!!
    É sempre uma prazer.
    Vou pesquisar mais sobre você e o seu trabalho e incrementar ao testo

    ResponderExcluir