sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lançamento de Ninho de Fogo

     
        De nome complexo, cômico e instigante, a querida Camila Deus Dará, que inquieta e instiga a todos no seu canal no site youtube.com, o Camila Deus Dará,  em breve estará lançando seu livro que se chama Ninho de Fogo. 
          Ela é uma jovem nerd, inteligente e de grande personalidade. Gerenciadora de blog, lançou seu livro primeiro pelo site Amazon, mas os ventos da mudança decidiram sacudir as cortinas de sua casa e trazer-lhe as boas novas de uma editora.  
          O livro que em breve chegará às livrarias, publicada pela editora Cata-Vento, narra a história de aventura de Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó e não só descobre apenas ser uma mestiça de bruxa com dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo. Com a ajuda de seu fiel  guardião David e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence o seu coração. 
    
      Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!



         Pois bem, desde já sou suspeito.

          Aguardo ansiosamente o lançamento de Ninho de Fogo.





        Para sabermos mais sobre essa história fascinante, a própria autora publicou no seu canal no youtube a narrativa do primeiro capítulo. Aproveitem!




Atenciosamente, Henrique de Castro




Um comentário: