quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sinopse de Nick de Cartola I


 Sinopse.

Nick de Cartola – A Morte do Heroísmo

No ano de 1987, quatro crianças são submetidas a experimentos químicos que modificam seu genoma para sempre. Elas ganham poderes sobre-humanos. Porém uma fuga inesperada arruína os planos da organização científica que as transformaram em aberrações dotadas de superpoderes.

Vinte e seis anos depois, quando a prostituta condenada por assassinato, Vanda Martins, sai da penitenciária, algo inesperado acontece: as sombras do passado a convocam a honrar um pacto de vingança feito na infância. Quem tenta recrutá-la é Nick, ex-colega de experimento e dotado de poderes psíquicos violentos. Um homem de personalidade indecifrável e uma alma tão sedenta de vingança quanto ela própria, no passado. Ele planeja, à sombra da sociedade, libertar milhares de mutantes aprisionados em laboratórios e destruir de uma vez por todas a tênue barreira que separa a sociedade de uma verdade assombrosa.

A Morte do Heroísmo dá início à saga protagonizada por Nick de Cartola, figura que põe à prova o significado da palavra heroísmo. Ambientado num universo onde os heróis são hackers alcoólatras, prostitutas infames e anarquistas homicidas, este livro de texto acelerado fará você pensar em como a ciência poderá, sim, vir a se transformar na verdadeira destruição da humanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário